Assento da cadeira Cavaletti Vélo afundou com 4 meses de uso

Resolvido
Santos - SP
14/11/2020 às 08:53
ID: 115035205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma cadeira Cavaletti Vélo no dia 14 de julho de *******.
A priori estava muito satisfeito com a qualidade do produto, inclusive tendo contribuído bastante com a melhoria da postura ao usar o computador.
Ao longo do tempo notei que a mesma foi se tornando cada vez mais desconfortável.
Constatei que o problema estava no assento, que com 4 meses de uso havia afundado.
(anteriormente tinha uma cadeira que havia me custado ******* reais - e foram anos para apresentar problemas similares - inclusive associados ao envelhecimento da espuma, no caso da Vélo, a cadeira é nova e foi pouco utilizada - além de, teoricamente, ser uma cadeira superior comparado ao que se encontra no mercado)
Inicialmente contactei diretamente a Cavaletti, que me solicitou que redirecionasse a reclamação para a loja.
Contactada a loja e encaminhadas as fotos, nenhum retorno foi recebido.
Outra curiosidade é que a cadeira que veio da Mundial cadeiras veio sem o selo da Cavaletti (que ficaria abaixo da cadeira identificando lote, etc.)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2020 às 11:24
Assento substituído.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10