Material didatico

Mundial Editora
Aracaju - SE
08/06/2015 às 19:14

Recebi ligação informando que estava ganhando desconto de livros onde só poderiam ser aceito naquele momento, sendo assim aceite, me informaram que a faculdade estaria ciente dos livros e que seria usado por professores da instituição em sala de aula. Após a chegada dos livros trouxe para consulta em universidade, aonde ninguém sabia nem da existência quando mais que seria usado, entraram em contato com a central no Rio de Janeiro, e os mesmos não reconhecem, informando assim que seria um [Editado pelo Reclame Aqui] e que devolvesse de imediato. Recebo diversas ligações da empresa, aonde quando falo que quero devolver desligam na cara, não sei mais o que fazer, porque ligo para o telefone informado e ninguém atende ou não chama, não vou pagar nos correios a taxa do [Editado pelo Reclame Aqui], espero resposta ou tomarei minhas devidas providencias!

Grata!

10/06/2015 às 11:59

Bom dia

Sra. Maria Vitoria, conforme esclarecido via telefone, nossa empresa trabalha de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, no qual prevê o direito de arrependimento no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega dos produtos, assim, todos que solicitam a devolução dentro deste prazo são imediatamente atendidos.
    Porém, infelizmente recebemos seu contato após o recebimento dos produtos com 44 dias impossibilitando assim o aceite de seu pedido, pois a entrega dos produtos ocorreram no dia 24/04/2015 11:13:00 e o primeiro contato comunicando sobre a desistência foi no dia 08/06/2015 19:14.
    Pedimos desculpas caso houve algum transtorno e desde já agradecemos seu contato e compreensão, pois graças a sua reclamação podemos trabalhar sobre o erro no intuito de aperfeiçoar nosso atendimento.

Atenciosamente
    Mundial Editora.

26/11/2015 às 22:05

Não foi uma resposta do meu agrado, pois via telefone tentei contato, onde não fui atendida de forma coerente. Ainda recebo ligações onde tentam acordo da forma melhor para empresa e para o cliente não, estou muito insatisfeita e não indico para ninguém!

Está com problemas com Mundial Editora?