Reclamação não resolvidaNão resolvido

Material didatico

Mundial Editora
Aracaju - SE
08/06/2015 às 19:14
ID: 13343328
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Recebi ligação informando que estava ganhando desconto de livros onde só poderiam ser aceito naquele momento, sendo assim aceite, me informaram que a faculdade estaria ciente dos livros e que seria usado por professores da instituição em sala de aula. Após a chegada dos livros trouxe para consulta em universidade, aonde ninguém sabia nem da existência quando mais que seria usado, entraram em contato com a central no Rio de Janeiro, e os mesmos não reconhecem, informando assim que seria um [Editado pelo Reclame Aqui] e que devolvesse de imediato. Recebo diversas ligações da empresa, aonde quando falo que quero devolver desligam na cara, não sei mais o que fazer, porque ligo para o telefone informado e ninguém atende ou não chama, não vou pagar nos correios a taxa do [Editado pelo Reclame Aqui], espero resposta ou tomarei minhas devidas providencias!

    Grata!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/06/2015 às 11:59

    Bom dia

    Sra. Maria Vitoria, conforme esclarecido via telefone, nossa empresa trabalha de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, no qual prevê o direito de arrependimento no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega dos produtos, assim, todos que solicitam a devolução dentro deste prazo são imediatamente atendidos.
    Porém, infelizmente recebemos seu contato após o recebimento dos produtos com 44 dias impossibilitando assim o aceite de seu pedido, pois a entrega dos produtos ocorreram no dia 24/04/2015 11:13:00 e o primeiro contato comunicando sobre a desistência foi no dia 08/06/2015 19:14.
    Pedimos desculpas caso houve algum transtorno e desde já agradecemos seu contato e compreensão, pois graças a sua reclamação podemos trabalhar sobre o erro no intuito de aperfeiçoar nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Mundial Editora.

    Consideração final do consumidor

    26/11/2015 às 22:05

    Não foi uma resposta do meu agrado, pois via telefone tentei contato, onde não fui atendida de forma coerente. Ainda recebo ligações onde tentam acordo da forma melhor para empresa e para o cliente não, estou muito insatisfeita e não indico para ninguém!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com Mundial Editora?

    Reclamar