Reclamação resolvidaResolvido

Mundial editora engana

Mundial Editora
Curitiba - PR
23/12/2014 às 15:46
ID: 11240068
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Me ligaram no meio do meu expediente de trabalho se identificando como faculdade de Brasilia e oferecendo uma especialização on line capacitando para uma palestra do departamento de assistencia e cultura e educação em Brasilia.Em nenhum momento se identificaram comoda editora mundial, disseram apenas que eu faria essa especialização valendo 360 horas e iria a Brasilia. Pagando 10 X de 230.Chegaria em casa um material referindo a especialização e quando chegou hoje, vi que se tratava de livros dos primeiros anos do ensino fundamental.Tentei ligar pra eles e dizem ocupado.Na verdade nem sei o que me fez acreditar nessa capacitação.Não ha nada na fac. de Brasilia sobre isso. Estou desapontada. Se chegar material aqui em casa vou doar a um farol do saber e não pagarei por nada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/12/2014 às 14:25

    Boa tarde

    Sra. Marcia, conforme tratado via telefone, foi passado na ligação efetuada na empresa no dia 23/12/14 o procedimento para devolução do material, porém o segundo produto comprado saiu para entrega dos Correios hoje e sugerimos a recusa da coleção caso não tenha interesse pelo mesmo.
    Garantimos que após o recebimento de ambos na sede da empresa, retornamos em ligação para confirmar o recebimento e emitir a carta de cancelamento.
    Portanto, pedimos apenas que nos passe o nº do objeto do material devolvido e aguarde a entrega dos mesmos em nossa sede, desde já agradecemos seu contato e compreensão, pois graças a sua reclamação podemos trabalhar sobre o erro no intuito de aperfeiçoar nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Mundial Editora.

    Réplica do consumidor

    04/01/2015 às 20:47

    Devolvido as duas caixas. Uma foi recusada e a outra via Pac dia 30/12/2014 as 11:09:39
    Vou avaliar quando tiver certeza que foi resolvido. Enviei a caixa e recusei a outra como foi orientado. Segue os dados para rastreio.
    Caixa 61225498 destino16201263 sp
    objeto PE111504713BR
    mARCIA a SILVA
    RUA ARACAJU 1040
    82930080

    Réplica da empresa

    06/01/2015 às 15:18

    Boa tarde

    Sra. Marcia, conforme combinado ao realizar a devolução do material e recusar o recebimento do segundo produto, cancelaríamos os boletos bancários e em breve receberia a carta de cancelamento que será enviado através do e-mail disponibilizado pelo site.
    Pedimos desculpas caso houve algum transtorno e desde já agradecemos seu contato e compreensão, pois graças a sua reclamação podemos trabalhar sobre o erro no intuito de aperfeiçoar nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Mundial Editora.

    Réplica do consumidor

    06/01/2015 às 20:48

    Quando chegar a carta do cancelamento avaliarei positivamente o esforço de vcs. No aguardo.

    Réplica da empresa

    07/01/2015 às 13:08

    Boa tarde

    Sra. Marcia, informamos que sua carta de cancelamento já foi enviada no e-mail disponibilizado pelo site, porém, pedimos que caso não tenha recebido nos comunique para que possamos reenvia-la.
    Nos colocamos a disposição sempre que precisar e novamente agradecemos seu contato e compreensão.

    Atenciosamente
    Mundial Editora.

    Réplica do consumidor

    07/01/2015 às 13:27

    Não recebi email.reenvie

    Réplica da empresa

    07/01/2015 às 16:08

    Boa tarde

    Sra. Marcia, conforme confirmação realizada através do contato telefônico, vimos relatar o recebimento da carta de cancelamento via e-mail.
    Pedimos desculpas caso houve algum transtorno e novamente agradecemos seu contato e compreensão, pois graças a sua reclamação podemos trabalhar sobre o erro no intuito de aperfeiçoar nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Mundial Editora.

    Consideração final do consumidor

    07/01/2015 às 16:11

    Conseguiram resolver,a atendente foi bem competente e a situação esta finalizada.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    9
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com Mundial Editora?

    Reclamar