COMPREI, PAGUEI E NUNCA RECEBI!!! EMPRESA GO1PISTA!!!

Não respondida
Valença - BA
28/01/2025 às 05:07
ID: 208394535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM AR CONDICIONADO, PAGUEI À VISTA, RECEBI A NF E NUNCA RECEBI O APARELHO!!!
EMPRESA GO1PISTA!
CAI NUMA ARMADILHA COMPRANDO NA MUNDIAL ELETRO!!!