COMPREI, PAGUEI E NUNCA RECEBI!!! EMPRESA GO1PISTA!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Valença - BA

28/01/2025 às 05:07

ID: 208394535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI UM AR CONDICIONADO, PAGUEI À VISTA, RECEBI A NF E NUNCA RECEBI O APARELHO!!!
EMPRESA GO1PISTA!
CAI NUMA ARMADILHA COMPRANDO NA MUNDIAL ELETRO!!!

Compartilhe