Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

13/06/2023 às 11:14

ID: 166321497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eles vão na escola, convencem o aluno que é barato e que vão cuidar de tudo, nada é formalizado.
Do nada após alguns meses eles aparecem com um albúm impresso e carissimo na sua casa, um [Editado pelo Reclame Aqui] gigantesco, ou você paga ou fica sem as fotos de formatura; e o pior é pagar por um albúm horrível com fotos mau editadas, só pra não ver um estranho levar as fotos do seu filho embora.
Uma falta de respeito imensa com todos os envolvidos.

Compartilhe