Alicete quebrou no primeiro uso

Respondida
São Paulo - SP
24/08/2026 às 09:05
ID: 257168229
Comprei um alicate da Mondial no Mundo do Cabeleireiro por R$ 70,00 e, logo na primeira vez que fui usar, ele quebrou.
Achei um absurdo, principalmente pelo valor do produto. Paguei R$ 70,00 esperando ter um alicate de boa qualidade e com uma durabilidade mínima, mas ele não aguentou nem o primeiro uso.
Gostaria de solicitar a troca do produto ou o reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 11:17
Olá Rebeca, bom dia!
Agradecemos pelo seu contato.
Em relação à sua manifestação, informamos que encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail no dia 24/08/2026, com as devidas orientações para darmos continuidade ao seu atendimento.
Sua opinião é muito importante para nós! É por meio dela que conseguimos aprimorar nossos atendimentos, produtos e serviços. Por isso, pedimos, gentilmente, que a avaliação do nosso atendimento seja realizada somente após a conclusão do processo junto ao nosso SAC.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Mundial
DDG 0800 541 2595
[email protected]