Carro com vazamento de óleo de câmbio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

27/09/2021 às 17:04

ID: 130291495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz um financiamento de um x sara Picasso e o carro veio em minhas mãos com vazamento de óleo do câmbio, e eu já levei no mecânico deles mas de 5 vezes e só me enrola quero cancelar o financiamento e eles não quer resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2021 às 10:57

Bom dia Whitney,

Conforme consta no histórico do carro, nunca foi negado pela loja nenhuma manutenção em seu veículo, independente da reclamação.

Compra Efetuada dia 12/06/*******
No dia 17/06/******* Cliente veio até a loja para as seguintes Manutenções
Troca de Lâmpadas / Trocas de Palhetas / Troca do retentor do reservatório
Entregue no mesmo dia.

No dia 29/06/******* Cliente deixou o carro na loja para as seguintes manutenções:
Troca de Bieleta / Coifa ao lado do Cambio / Troca de Óleo / Filtro de Óleo.
Entregue ao Cliente no dia 02/07/*******.

No dia 15/09/******* Cliente deixou o carro na loja para as seguintes Manutenções:
Troca da Bucha da Bomba do Óleo / Troca Retentor da Bomba / Troca do Trocador de Calorias
Troca do Retentor do Semi Eixo do Cambio.
Entregue ao Cliente no dia 28/09/*******.

Todos os serviços foram efetuados no veículo, sem custo algum ao cliente e prontamente atendidos.