Carro com vazamento de óleo de câmbio

Respondida
Votorantim - SP
27/09/2021 às 17:04
ID: 130291495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um financiamento de um x sara Picasso e o carro veio em minhas mãos com vazamento de óleo do câmbio, e eu já levei no mecânico deles mas de 5 vezes e só me enrola quero cancelar o financiamento e eles não quer resolver
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2021 às 10:57
Bom dia Whitney,
Conforme consta no histórico do carro, nunca foi negado pela loja nenhuma manutenção em seu veículo, independente da reclamação.
Compra Efetuada dia 12/06/*******
No dia 17/06/******* Cliente veio até a loja para as seguintes Manutenções
Troca de Lâmpadas / Trocas de Palhetas / Troca do retentor do reservatório
Entregue no mesmo dia.
No dia 29/06/******* Cliente deixou o carro na loja para as seguintes manutenções:
Troca de Bieleta / Coifa ao lado do Cambio / Troca de Óleo / Filtro de Óleo.
Entregue ao Cliente no dia 02/07/*******.
No dia 15/09/******* Cliente deixou o carro na loja para as seguintes Manutenções:
Troca da Bucha da Bomba do Óleo / Troca Retentor da Bomba / Troca do Trocador de Calorias
Troca do Retentor do Semi Eixo do Cambio.
Entregue ao Cliente no dia 28/09/*******.
Todos os serviços foram efetuados no veículo, sem custo algum ao cliente e prontamente atendidos.