Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/01/2023 às 12:09

ID: 157385065

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Logan onde fui informado que era *******/19 e depois de 20 dias recebi documento onde constava que e *******/19 para não ter problema dela cei pra lá,no ato da compra reclamei dos pneus e fui informado que André responsável pela entrega resolveria o que não aconteceu,conversei com Sra Micheli esposa do dono que faz vou de conversar com esposa pá a Luana já pagar 1 pneu e eu pagaria o outro na nde tenho a nota fiscal e até hoje não tô resolvido,carro foi vou parado na off vina do mecânico deles por 5 dias , depositar s do carro entregue apresentou outro defeito que foi catalisador onde foi trocado por eles,porém carro apresentava falhamento e mecânico sabia pois não quiz mexer no carro pq segundo ele não receberia,pois a loja iria dizer que era garantia tanto que mecânico me disse se carro voltar como cliente eu faço serviço,mas se voltar pela loja não faço e aí tive na loja e falei com Igor vendedor e disse a ele que não iria ficar com carro parado esperando decisão entre Elder e mecânico e que levaria ao meu mecânico e chegando lá foi contratado problema no cabeçote onde orçamento deu *******.00 de mão de obra e retifica e até hoje não fui ressarcido,mandei todos vídeos do mecânico tirando e colocando cabeçote no lugar para Igor vendedor e a resposta dele e que passou para Elder mas não teve nenhuma resposta e eu paguei e não recebi até hoje e por último quando deixei Amarok para que eles vêndessem informei que tinha *******.00 de multa e que tivessem negociando o carro me avisasse que pagaria pelo app e tinha desconto de *******.00 e na hora de vê der não falar nada e tive que pagar valor integral de *******.00 outro prejuízo,então resolvido postar nas minhas redes para que outras pessoas não sejam enganados como eu fui e já que não quer pagar os *******.00 do meu mecânico ,entrarei com uma ação e cobrarei não do valor do mecânico e sim os pneu,5 dias carro parado, diferença da multa e vamos ver o que determina a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2023 às 12:48

Olá Carlos, compreendemos totalmente sobre a sua reclamação e os problemas que você teve. Porém nossa loja além dos nomes que você citou não fazerem parte do nosso quadro de funcionários, esse carro citado não fez parte do nosso estoque e nossa loja se localiza na Rua Dr. Campos Salles, ******* - Vl. Assis - Sorocaba - SP. Acredito que houve um equívoco na sua reclamação, desejamos que seu problema seja resolvido.