Uma multa do antigo dono que eles não querem efetuar o pagamento

Não respondida
Votorantim - SP
03/02/2022 às 17:23
ID: 137804593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu peguei o veículo no dia 12/06/******* e o meu carro veio com uma multa da antiga dona (multa de *******), a multa é responsabilidade da loja mundiall veículos quando foi feito a transferência para o meu nome eu achei e confiei que eles já tinham feito esse pagamento. Chegou o mês de janeiro 01/******* eu fui correr atrás para passar esse veículo pro nome de outra pessoa e infelizmente descobri que essa multa estava em aberto então assim que descobri comuniquei o financeiro da loja mundiall a pessoa do WhatsApp disse que a multa iria ser feita até o dia 31/01/******* então eu aguardei até o dia 01/02/******* questionei a mesma do motivo de não terem efetuado o pagamento apenas no outro dia 02/02/******* responderam apenas com fotos de sites que no meu veículo não constava nenhuma multa então eu questionei porque no Aplicativo da minha CNH estava aparecendo e ela simplesmente disse que foi feito o pagamento e pronto. Então hoje dia 03/02/******* fui até o despachante latance e a multa ainda está em aberta a loja sumiu da rua campos salles e não querem me responder desde as 15h:20 da tarde