Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2023 às 23:45

ID: 172980909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui hoje no mundo animal, eu e dois amigos nós entrou ficou lá umas 1h pelo menos sem comer nada e nem pedir nada , aí veio o chefe de salão veio falar pra gente se retirar se não for pedir nada ou esperar lá fora, isso e uma discriminação enorme! Sendo que sou um cliente e estou em um lugar público. Eles passa o último pedido 23:30 sendo que a casa fecha 00:00! Aí o chefes de salão e a gerente fez uma rodinha do outro lado e uma funcionária, metendo o pau e nós! Falou pra uma funcionária ir até os cliente da mesa 13 falar que só tem 2 minutos pra beber, que já vai fechar. Aonde já se viu isso ? Em um lugar assim ? Sendo que e pra criança se divertir, fora que quando nós entra sempre tá com a cara fechada. Simplesmente não recomendo.

Mundo animal lanchonete temática zona sul.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2023 às 10:51

Olá, Robson.

Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante a sua visita à nossa selva.

Entendemos que a sua avaliação do atendimento e da qualidade do nosso serviço é essencial para aprimorarmos constantemente a experiência dos nossos clientes. Levamos seus comentários a sério e, para garantir uma análise detalhada, estamos tomando as medidas necessárias para investigar mais a fundo a situação relatada.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer insatisfação que você possa ter sentido.

Mundo Animal Lanchonete Temática