Pior experiência de toda uma vida (detalhe: tenho 41 anos) - Unidade Vila Ema

Não resolvido
São Paulo - SP
05/06/2022 às 11:20
ID: 144588719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem 04/06/******* após uma minha sobrinha pedir por várias vezes para ir no Mundo Animal, fomos no Mundo Animal da Vila Ema, se eu puder não indicar esse restaurante para qualquer pessoa de São Paulo eu faria. irei relatar nossa experiência em todos os canais possíveis.
- Atendimento péssimo;
- Falta de organização;
- Propaganda enganosa (colocaram picanha no cardápio, mas era ACÉM possivelmente amaciada no abacaxi, devido ao gosto da fruta na carne que inclusive estava crua.) Estamos fazendo uma notificação na vigilância sanitária para avaliar o local e os produtos;
- Pedimos hambúrgueres para as crianças e veio somente pão com carne crua, elas conseguiram dar somente uma mordida e minha sobrinha foi direito para o banheiro e vomitou tudo;
- Para tomarmos um refrigerante, precisávamos levantar para ir buscar na geladeira que fica atrás do balcão, pois, não tinha profissionais para nos servir;
- Só vimos 3 profissionais para retirar os pedidos, mas tinha bem mais de 50 pessoas no estabelecimento;
- Chegamos exatamente às 19h e só fomos começar a comer às 20h:15m, o horário que começou a ser servido os alimentos.
Essas foram as ponderações que lembramos, mas possivelmente terá mais.
Péssima experiência. Nunca mais voltaremos nesse local.
Iremos contactar as emissoras de TV para fazer uma visita nesse estabelecimento em algum sábado qualquer, esse local não pode permanecer aberto com esse serviço de péssima qualidade.
https://*******,
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2022 às 18:52
Olá, Wagner!
Novamente, peço desculpas pelo ocorrido pois não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar. Conforme conversamos, já notificamos a unidade e estamos averiguando essas falhas apresentadas para corrigirmos o mais rápido possível. Reforçamos que a marca segue um rigoroso padrão de seleção e manipulação de insumos, bem como fornecedores homologados, e normas exigidas pela vigilância sanitária. Ficamos muito triste que vocês não tiveram uma experiência muita boa, mas estamos trabalhando para que esses tipos de problemas não voltem acontecer em nenhuma das nossas unidades. Sabemos que o que vivenciaram nessa unidades não fará que vocês retornem no momento, mas quando se sentirem a vontade para voltar, pode me contatar via Whatsapp, que garanto que dessa vez será uma excelente expedição animal.
Agradecemos o seu feedback e por ter conversado conosco. O seu relato é extremamente relevante para que possamos corrigir e evoluir.
Um abraço,
Mundo Animal Lanchonete Temática
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 12:35
O atendimento foi o padrão, me convidaram para visitar a unidade em dia de semana, prometendo que a minha experiência seria outra, mas eu discordo de que alguém imponha o dia correto para visitar tal local. O serviço deve ser de qualidade todos os dias que o estabelecimento encontrasse aberto e não somente nos dias menos movimentados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
15/06/2022 às 15:53
Wagner, ficamos sentidos em não ter a possibilidade de reverter essa impressão deixada.
De qualquer forma, a selva segue de portas abertas e agradecemos seu feedback.
Permanecemos à disposição.
Um abraço,
Mundo Animal Lanchonete Temática