Atendimento humilhante e restrição de saída no Mundo Animal

Não resolvido
São Paulo - SP
06/09/2025 às 21:24
ID: 226286663
Venho relatar o atendimento horrível e humilhante no mundo do animal. Fomos no aniversário de amigos tanto na entrada e na saída pessoas mal-educados e tratando agente como se fosse prisioneiros pq não podíamos sair para ir no carro pq perguntava se agente pagou antes, mesmo falando que ia apenas no carro eles só deixava se eles fosse com agente no carro. Não sei se era preconceito pela minha cor ou se eles é desse jeito sempre. Na saída depois que pagamos a minha enteada e o namorado não pode sair pq sainos antes para ir pro carro e eles foi proibidos de sair, minha enteada saiu para vir buscar por enquanto que o namorado dela ficava preso no salão por enquanto ela ia até o carro pegar a nota de pagamento.
Tirei a foto da porta fechadas
11
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 23:56
Local racista
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0