Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/05/2025 às 13:12

ID: 216482677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante na expectativa que, como vi nas fotos o Leão cantasse parabéns com minha filha e tirasse fotos, o que não aconteceu. Além disso, paguei carissimo no lanche e veio queimada as carnes e duras. Horrivel. Solicitei a devolução da metade do valor que gastei e não consegui com exito. Não quero voucher, não quero trativas, quero meu dinheiro de volta. O atendimento é péssimo, e o Leão não cantou parabéns com minha filha por falta de atenção dos atendendentes. Recuso o Voucher e quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe