Carne Queimada

Não respondida
Belo Horizonte - MG
07/05/2025 às 13:12
ID: 216482677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao restaurante na expectativa que, como vi nas fotos o Leão cantasse parabéns com minha filha e tirasse fotos, o que não aconteceu. Além disso, paguei carissimo no lanche e veio queimada as carnes e duras. Horrivel. Solicitei a devolução da metade do valor que gastei e não consegui com exito. Não quero voucher, não quero trativas, quero meu dinheiro de volta. O atendimento é péssimo, e o Leão não cantou parabéns com minha filha por falta de atenção dos atendendentes. Recuso o Voucher e quero meu dinheiro de volta.