Péssimo atendimento e pouca variedade no rodízio de pizza, solicitação de reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 22:52

ID: 246554835

Chegamos por volta de 19h40 ficamos até 20h sem nenhum garçom ou garçonete perguntar o que desejaríamos. até aí tudo bem, estávamos esperando os convidados. Convidados chegaram por volta de 20h15 Ninguém foi oferecer ou saber se íamos participar do rodízio. Tive que chamar alguém para ser servida, primeiro que não tinha o que servir, pois, era rodízio de pizza, só passaram batata e frango. Fui pedir coca cola Chegou depois de quase meia hora, fora, que veio SEM GELO, um atendimento pessimo. Já trabalhei com o público, tento ao máximo não fazer reclamação, mas, infelizmente o de hoje foi HORRÍVEl, quero meu dinheiro de volta, pagar 666,00 para não comer? Ouvir o meu filho chegar em casa e falar mamãe, vamos comer esfirra pelo amor de Deus , em?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 08:57

Nem responderam minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0