Reclamação sobre atendimento e estrutura precária na unidade Mundo Animal Penha/SP

Não respondida
São Paulo - SP
14/12/2025 às 07:45
ID: 234717353
Reclamação Unidade Mundo Animal Penha/SP
Prezados,
Venho, por meio desta, expressar minha insatisfação com os atendimentos recorrentes que venho recebendo na unidade Mundo Animal Penha de França/SP. Conheço diversas unidades da rede e posso afirmar que esta não segue o padrão de excelência e respeito ao cliente que a franquia propõe.
Estivemos por cinco vezes nesta unidade e, infelizmente, em todas elas, fomos tratados com descaso. É notória a falta de colaboradores, o que compromete completamente a experiência. O atendimento é lento, os pratos chegam frios, há falta de talheres, copos e estrutura básica como tablets para pedido ou abertura de comandas.
No ano passado, realizei o aniversário do meu filho na unidade e fui surpreendida com a total ausência de suporte. O garçom sequer aparecia e, ao ser chamado, foi extremamente grosseiro.
Neste ano, voltamos para uma simples despedida escolar e enfrentamos mais de 1h de espera para os pratos, que novamente chegaram frios, mesmo com o restaurante vazio. A área kids estava sem monitor e o espaço desassistido.
Além disso, ao chegar, o valet estava fechado com cones, mesmo com vagas disponíveis. Após aguardarmos sem sucesso, removemos o cone, deixamos o carro com a chave e avisamos na recepção por diversas vezes a colaboradora nos informou que apareceria alguém para cobrar e colocar o carro na vaga, posteriormente, um senhor apareceu e, com total grosseria, nos acusou de sermos "sem caráter", um constrangimento inaceitável. Nos mandou tirar o carro e, logo depois, disse para recolocar e ainda exigiu o pagamento e ficou falando igual um descontrolado, perdemos o jantar que ja estava todo atrasado e chegou super frio com todo esse desconforto, a situação foi completamente desnecessária e causada pela ausência do funcionário em seu posto de trabalho.
Reforço que essa unidade não honra a reputação da marca Mundo Animal. Peço que essa reclamação seja avaliada com seriedade, pois a experiência tem sido reiteradamente negativa e não condiz com os princípios da rede.
Aguardo um retorno.
Atenciosamente,
*****