Ouvidoria - Encerramento de chamado sem retorno

Resolvido
São Paulo - SP
25/02/2025 às 17:59
ID: 210850251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei a assinatura do Premiere e do Paramount em 1/12 dezembro de ******* e a cobrança continuou vindo na conta.
Liguei para a Ouvidoria dia 17/2 e a atendente depois de 40 minutos me disse que iriam depositar em conta o valor cobrado indevidamente de 3 meses. Achei estranho, mas passei a conta. Solicitei a gravação com o atendente que supostamente cancelou os planos e ficaram de me retornar em 48h, por telefone. Até hoje nenhum retorno. Apenas uma mensagem de robô dizendo que o chamado seria encerrado e que estornariam na próxima conta. Mas, como assim? Não iam depositar? E qual valor será abatido? É um absurdo que este seja o atendimento de uma ouvidoria. A Claro está cada dia pior no seu atendimento. Oremos.
Aguardo o contato telefônico como combinado.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 13:50
Prezada, consumidora. Tudo bom?
Essa reclamação foi errônea e não está de acordo com nossa loja.
Atensiosamente, equipe Mundo Animalito.
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 09:27
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8