Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

25/02/2025 às 18:37

ID: 210853895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma piscina Chafariz tamanho G no dia 17/01/******* no site https://*******
Porém verifiquei que o site colocou tamanho P por um erro de sistema.
Entrei em contato como SAC dia 18/02/******* informando que o site colocou errada a minha compra , foi me solicitado o pagamento de uma diferença de R$ 54,09 que efetuei o pg no mesmo dia e enviei o comprovante de pagamento .
No dia 23/01/******* recebi um e-mail informando que a piscina G ( 1.70 x 1.70) foi envida e que aguardasse um prazo de 6 a 12 dias úteis.
E até a presente data não recebi o produto.
O site só tem SAC por email e tentei por diversas vezes incluindo a informação que iria procurar o Procon.
Em 18/02/******* diante de tantas reclamações recebi um email dizendo que iriam reenviar o produto pois tiveram um problema de logistica.
Em 22/02/******* assustadoramente recebi um email dizendo que eu recebi a piscina.
Respondi o email informando que não recebi minha mercadoria .
Pelo site no rastreio do pedido #******* informa que estava em transporte, agora aparece para procurar o setor de importação dos correios RJ para verificar o motivo da devolução.
Minha compra não é internacional, pois eles são de Curitiba.
Ninguém ou nenhum setor responde o email que passo solicitando a devolução do meu valor ou meu produto que é o que mais vale.
Hoje dia 25/02/******* entrei no site deles e é informado que preciso pagar uma taxa de importação de R$ 99,35 para os correios.
No site deles informa que meu produto esta no Rio de Janeiro desde 12/02/*******;
No site dos correios informa que esta em Curitiba e me cobra essa taxa de importação de R$ 99,35 .
Meu produto tem o valor de R$ *******,91.
Agora tenho que pagar uma taxa que em nenhum momento foi informado.
Inclusive no mesmo período em ******* realizei a mesma compra e deu tudo certo sem nenhuma cobrança excedente.
Infelizmente estão realmente fazendo um ******* diferente, com descaso total com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 13:49

Olá, Beatriz. Tudo bom?

Gostaria de pedir desculpas pelo erro logístico de sua compra. Seu pedido teve que ser reenviado, pois foi devolvido. Não houve nenhum cobrança a mais pelo valor pago, inclusive os Correios reiteram a afirmação de que estão enviando e-mails e SMS de [Editado pelo Reclame Aqui], solicitando o pagamento de taxas alfandegárias que não existem em nossa loja. Essa não é a primeira vez que isso ocorre, infelizmente acaba ocasionando prejuízos alheios.

O primeiro *******, estava com código de rastreio *******, e não houve cobrança a mais pelo valor pago. Qualquer cobrança que esteja recebendo a mais pelo valor pago do pedido é [Editado pelo Reclame Aqui] e não nos responsabilizamos.

LINK sobre esse tema: https://*******

Atensiosamente, equipe Mundo Animalito.

Réplica do consumidor

26/02/2025 às 19:36

No e-mail que vocês enviaram estava sendo solicitado para verificar o setor de importação dos correios.
Então como foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] se vocês que me mandaram para o site dos correios?
Meu celular possui anti vírus que bloqueia sites suspeitos.
Bem infelizmente, paguei esse absurdo de taxa de importação que vcs me obrigaram a pagar, pois caso contrário a minha mercadoria iria para leilão dos correios.
Então, paguei por uma piscina que não recebi + R$ 99,35 de um produto vindo de Curitiba.
Complementares insatisfeita