INADIMPLÊNCIA INDEVIDA

Respondida
Lagoa Santa - MG
20/02/2020 às 10:49
ID: 100749025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na empresa sendo apresentada como "BIO FLORAIS PET" através de um vendedor externo. Aguardei durante um mês ou mais a entrega, e a mesma veio totalmente errada. Realizei a devolução de toda a mercadoria e contatei a empresa.
Passado vários meses, o cartório da minha cidade me notifica referente a uma pendencia que tinha junta a essa empresa. Me encaminha os valores para a retirada do debito.
Então tento contato com a empresa desde então para quitação da pendencia e nunca consigo contato com nenhum dos responsáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2020 às 15:02
Olá, Tudo bem?
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes , peço que nos envie sua solicitação no e-mail ******* para que possamos repassar ao setor responsável e solucionar o problema da melhor forma possível. Por gentileza colocar no assunto do email: (Reclame Aqui - Seu nome) e em seguida comunicar sobre o ocorrido que iremos repassar para o setor responsável, verificar e solucionar quaisquer problema.
Muito obrigado!
*Ressaltamos ainda que as manifestações de ex-funcionários ou concorrentes que sejam desprovidas de veracidade, ou que, de qualquer forma incorra em difamação, injúria ou calúnia desta empresa, serão objetos de ações cabíveis nos âmbitos penais e civis.