Cancelamento do plano

Resolvido
São Paulo - SP
23/09/2021 às 08:46
ID: 130086869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento do plano de minhas filhas em 16 de Agosto. Estive pessoalmente na unidade para fazer o cancelamento , e fui informado que deveria ser feito via e-mail, pois bem no dia seguinte mandei e-mail para o email que meu informado via whatsapp , apos uma semana sem resposta resolvi ligar novamente e para minha surpresa não tinham recebido o e-mail, a atendente me informou o email errado, tenho a informação registrada via whatsapp. Retransmiti o email e ate agora nada. Falta de comprometimento com o cliente.
No momento do contrato nos informaram que caso a viesse a ter restrição devido a pandemia os valores não seriam cobrados, não foi o que aconteceu continuaram cobrando no meu cartão, ai nos informaram que iriam estender o plano anual em 2 ou 3 meses para compensar o periodo que ficou fechado .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2022 às 10:42
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9