Bicicleta elétrica não entregue no prazo prometido e falta de comunicação após pagamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2026 às 13:33

ID: 256867869

Prezados,
Gostaria de registrar uma reclamação formal referente à compra de uma bicicleta elétrica realizada na BEE Leblon com o vendedor Victor.
Desde a última segunda-feira, estou tentando concluir a compra e o pagamento, pois precisava da bicicleta para o início desta semana. O vendedor me garantiu que a entrega seria realizada na terça-feira. Entretanto, o link de pagamento só foi enviado na quinta-feira, no final do dia, e, ainda assim, a entrega na terça-feira foi novamente confirmada.
Na terça-feira, compareci à loja para retirar a bicicleta e fui informada de que ela não havia sido entregue devido à alta demanda. Somente nesse momento fui informada de que o prazo seria de até 5 dias após o pagamento informação que não havia sido comunicada antes da conclusão da compra.
Hoje, quarta-feira, continuo sem qualquer previsão de entrega e sem retorno às mensagens enviadas pelo WhatsApp, que foi o principal canal utilizado durante toda a negociação. Compareci novamente à loja e fui informada de que sequer existe uma previsão concreta de entrega.
Considero a condução da venda extremamente insatisfatória, especialmente pela falta de transparência quanto ao prazo e pela ausência de comunicação após o pagamento. A situação também gera preocupação em relação à qualidade do pós-venda e do suporte ao cliente.Solicito uma solução imediata, com uma data e horário concretos para a entrega da bicicleta. Caso não seja possível cumprir a entrega em prazo imediato, solicito o cancelamento da compra e o estorno integral do valor pago.
Aguardo um posicionamento urgente. Na ausência de uma solução, registrarei formalmente a reclamação também no Reclame Aqui e demais canais de atendimento e avaliação da empresa.

Atenciosamente,

Letícia Vitti

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 15:04

Prezada Letícia, tudo bem?

Acolhemos a sua solicitação e confirmamos com o nosso setor de logística que a sua Bee está dentro do prazo estipulado de 5 dias úteis para entrega na unidade. A previsão é que o veículo chegue à loja amanhã.

Assim que estiver disponível para retirada, entraremos em contato para avisá-la.

Ficamos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,

Equipe Bee.

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 15:07

Boa tarde!

Esse prazo deveria ser informado ANTES do pagamento, não OMITIDO e avisado apenas na hora em que fui retirar o produto na loja no dia e horário combinados com o vendedor.

Réplica da empresa

19/08/2026 às 18:09

Olá Letícia, tudo bem?

Passando para avisar que está tudo alinhado para a sua entrega e os dois capacetes em cortesia.

Ficamos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Bee.

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 10:53

Depois que escalei o problema para essa plataforma e o SAC o problema não foi resolvido no prazo acordado mas foi resolvido dentro do prazo padrão da empresa de 5 dias úteis e me ofereceram suporte e uma cortesia. Estou satisfeita.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4