Atraso na entrega, produto errado, com defeito e falta de suporte da Mundo Body

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

12/10/2025 às 12:29

ID: 229133181

Boa tarde. Fiz uma compra no Mundo Body, como tinha pressa de receber o produto fiz o pagamento do Sedex.
Os dias firma passando e eu não tive nenhuma atualização. Quedo tive, a data de entrega já era outro o valor que paguei não valeu de nada.
Não recebi o produto na data esperada e não tinha nenhum suporte de atendimento quando precisava.
Por fim a peça chegou com :0 dias de atraso, e para a minha surpresa, chegou uma peça totalmente diferente da que eu comprei, e pra piorar a situação veio com defeito o body não veio com fecho para fechamento.
Desde então tento a devolução do produto e receber o meu dinheiro de volta, tenho todas as mensagens pronta das que enviei tanto por e-mail, pelo site e WhatsApp e eles não respondem.
Não paguei barato, a peça não chegou pro evento que eu tinha, mesmo tendo pago a mais pelo frete, e como não bastasse tudo isso a peça chegou diferente do que comprei e com defeito impossível de usar.

Quero meu dinheiro de volta e devolver a peça com defeito e de péssima qualidade totalmente diferente do que comprei em o modelo é o mesmo.

Espero que a empresa tenha o mínimo de decência em resolver a minha situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2025 às 22:19

Oie! Me chamo Izabela e faço parte do time de Sucesso do Clientes da MB,

Já estamos em ação para que a sua situação seja resolvida da melhor forma! Estamos com uma demanda além do esperado, e estamos nos esforçando ao máximo... Precisamos continuar seu atendimento pelo WhatsApp. Nossa equipe já está analisando e pedimos encarecidamente para que continuemos o atendimento por lá!

Caso sua questão já tenha sido resolvida, por gentileza altere o status de sua reclamação para resolvida, isso nos ajuda a fortalecer a marca!

Whatsapp: *******
Agradecemos a sua atenção, tenha e desejamos um excelente dia!

Réplica do consumidor

02/11/2025 às 23:59

Já enviei várias mensagens para esse número e não obtive resposta, por isso acessei o Reclame Aqui.
Vocês nao respondem o WhatsApp, não deram continuidade pelo WhatsApp.

Cintunuo sem uma solução para o meu problema.

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 23:44

É sério que vocês não vão devolver o meu dinheiro? Vocês não entraram em contato comigo até hoje.
Quanto tempo mais vocês precisam para resolver a situação. Paguei a vista por pix, e paguei caro.
Espero ter meu problema resolvido pois já passou o prazo