Falta de resposta e resolução do problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/01/2024 às 19:44

ID: 179526025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

RÉPLICA



1.Primeiro recebíamos os valores de comissão em cartão de débito que podia ser utilizado onde queríamos.


2.Depois devido a questões diversas, digamos assim, passou a ser pelo Mundo Caixa.


3.Hoje o valor é creditado em contra-cheque.




Nas três formas o valor se dá mediante a comissão de vendas de produtos de seguridade os quais sofrem descontos de IRPF.


A minha reclamação se dá pelo fato de ter pago IRPF, ter que utilizar o valor da comissão apenas na Plataforma do Mundo Caixa, que sofreu a alteração devido a ações trabalhistas uma vez que nos valores de comissão não recolhiam FGTS, não entrava nos valores de férias e no Plano Complementar de Aposentadoria. Hoje os valores de comissão já tiveram a sua forma alterada para o crédito no contra-cheque.


Também informei tanto no Fale Conosco como no Reclame Aqui que na data da minha última compra, em fevereiro não constavam pontos a vencer em 90 dias (demorou mais de 30 dias para responder que não encontraram problemas e que o valor deveria ser usado em 2 anos). Aposentei na Caixa em 12/*******. Os pontos foram excluídos em 07 e 08/05/*******.


Acompanho o site e na abertura de tela informam que os pontos podem ser utilizados, mais uma informação incompleta que leva o consumidor ao erro, pois deveria falar de forma explícita os 2 anos.


Esperava o mínimo de ética, moralidade, reconhecimento do erro e que o valor fosse disponibilizado para utilização imediata.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 10:19

Muita falta de consideração e respeito pelo Mundo Caixa, Caixa Seguradora, Caixa Econômica Federal, pela WEB Prêmios, CNPJ 08.*******.*******/*******70. Um site que teve muitos problemas de acesso e informações, que foi descontinuado. Que não apresentou o vencimento dos pontos quando do último resgate de pontos . Guardei a data da compra e não deixei passar 90 dias. O sentimento é de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui], pois houve o serviço prestado, o recebimento em pontos com desconto de IRPF, não computou na minha rescisão, FGTS,..., não informou data da expiração e a resposta dada pelo chat foi que os pontos expirou 10 dias antes do meu acesso. Depois dessa resposta não consegui acessar mais. Para resgatar minha última compra, fiz muitos acessos para conseguir finalizar a compra de uma fritadeira. Copiaram e colou a resposta sem análise.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0