BUROCRACIA COM DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Respondida
Itabirito - MG
28/07/2026 às 10:01
ID: 255010715
Realizei a compra 09/07/2026 e solicitei o reembolso dia 13/07/2026 e até agora não tomaram medidas para devolverem meu dinheiro. Ficam enviando e-mail enrolando o consumidor, pedindo para utilizar o aplicativo sendo que eu não quero. já excluí o apliativo e saí de todos os grupos, afim de nao querer consumir o produto deles. Apenas quero meu dinheiro de volta. Quando você realiza a compra eles informam que o reembolso não há nenhuma burocracia, mas não é o que está acontecendo. Caso não seja tomado medidas administrativas para ressarcimento do valor, irtei acionar o juridico.
AGUAROD RETORNO.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 15:04
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco por meio do Reclame Aqui. Entendemos a importância de resolver a sua solicitação de forma ágil e estamos à disposição para ajudar.
Informamos que nosso time já está ciente do seu caso e vai entrar em contato em breve com você para resolver seu caso.
Pedimos que, por gentileza, verifique sua caixa de entrada ou, se necessário, a pasta de spam. Caso precise, basta procurar pelo endereço: [email protected]
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência adicional.
Atenciosamente,
Mundo com Milhas