Solicitação de Reembolso Não Respondida

Em réplica
Andrelândia - MG
01/06/2026 às 19:10
ID: 250276443
Boa noite, solicitei o reembolso, não respondem whatsapp e e-mail, é um buscador de passagem e o setor de milhas que não respondem. Solicito o reembolso, fico no aguardo de uma mensagem!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 10:56
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco por meio do Reclame Aqui. Entendemos a importância de resolver a sua solicitação de forma ágil e estamos à disposição para ajudar.
Informamos que nosso time já enviou as informações necessárias para o seu reembolso diretamente para o seu e-mail.
Pedimos que, por gentileza, verifique sua caixa de entrada ou, se necessário, a pasta de spam. Caso precise, basta procurar pelo endereço: [email protected]
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência adicional.
Atenciosamente,
Mundo com Milhas
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 12:30
Boa tarde, não recebi nada por e-mail e verifiquei na caixa de spam, solicito por gentileza o reenvio das informações do reembolso.