Pior do que paraguai

Não resolvido
Salvador - BA
05/02/2025 às 23:31
ID: 209200313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive nessa loja e me deparei com funcionárias extremamente mal educadas que tratam os clientes como se fossem seus empregados e dependessem delas. Além disso, as mercadorias ficam lacradas e não podemos abrir para não perceber a qualidade paraguaiensse. Digo isso, porque quando cheguei em casa percebi que os produtos não valiam nem 5 reais. Fica a dica, nao entrem lá! Além de serem maltratados com funcionárias que te seguem por toda a loja te tratando como [Editado pelo Reclame Aqui] e não te deixam olhar a mercadoria, os produtos são de péssima qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/08/2025 às 09:28
Faz os clientes de lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0