Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/02/2025 às 23:31

ID: 209200313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive nessa loja e me deparei com funcionárias extremamente mal educadas que tratam os clientes como se fossem seus empregados e dependessem delas. Além disso, as mercadorias ficam lacradas e não podemos abrir para não perceber a qualidade paraguaiensse. Digo isso, porque quando cheguei em casa percebi que os produtos não valiam nem 5 reais. Fica a dica, nao entrem lá! Além de serem maltratados com funcionárias que te seguem por toda a loja te tratando como [Editado pelo Reclame Aqui] e não te deixam olhar a mercadoria, os produtos são de péssima qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/08/2025 às 09:28

Faz os clientes de lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0