Empresa não resolve problema de unidade condensadora desde janeiro, com visitas canceladas e descaso com o consumidor.

Não respondida
Niterói - RJ
11/04/2026 às 10:16
ID: 245777957
Contratei a empresa mas Meu problema problema nunca é resolvido.
Desde janeiro, na primeira visita foi constatada um problema na minha unidade condensadora porem foram dados diversos prazos e desculpas de falta de peças porem nada foi resolvido.
Marcaram uma visita , deixei de trabalhar no dia, nao compareceram e nao deram satisfação alguma. Um descaso com consumidor!!!
Agora tambem nao respondem mais meus contatos com a empresa. Tive q mandar mensagem por outro numero de celular para me atenderem!
Nao recomendo mesmo o servico, que nao foi barato e nao vi resultado algum. Desde janeiro no calor pois nada é solucionado!