Instalação de ar condicionado com danos materiais e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/06/2026 às 10:30

ID: 251396419

Solicitei a instalação de um ar condicionado nessa empresa, e foi uma catástrofe.
Não se preocuparam em colocar aquele copinho ao furar a parece, fazendo uma sujeira horrorosa, furaram meu piso pra passar o fio, e não me informaram q não foi possível, simplesmente fizeram de qualquer jeito, passaram a mangueira de água por cima sem fazer nenhum tipo de presilha na parede, furaram a minha varanda e meu carro estava na frente, não se preocuparam em solicitar que eu tirasse, voou pedras e resíduos arranhando meu carro, e sequer um pedido de desculpas foi feito, falei pelo WhatsApp esperando algum tipo de retratação o que não aconteceu, não recomendo e ano passado outra equipe da mesma empresa instalou o ar do quarto dos meus filhos e foram maravilhosos
Já essa equipe que veio instalar do meu quarto foi um desastre de despreparo. Aguardo contato da empresa

Compartilhe