Instalação mal feita e não vêm consertar.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2023 às 14:09
ID: 176541643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a mundo do ar para instalar um aparelho de ar condicionado split novo. Cobraram quase o mesmo valor do aparelho. 30 min depois de ligado o aparelho que fica dentro do quarto começou a pingar água em grande quantidade e acabou alagando o piso. Liguei e pedi que mandassem um técnico para consertar a instalação mal feita. Não mandaram até hoje (20 dias depois) nem atendem o telefone, nem respndem pelo whatsapp. Definitivamente não são sérios!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2024 às 09:40
incompetentes e desonestos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0