Instalação mal feita e não vêm consertar.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/11/2023 às 14:09

ID: 176541643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a mundo do ar para instalar um aparelho de ar condicionado split novo. Cobraram quase o mesmo valor do aparelho. 30 min depois de ligado o aparelho que fica dentro do quarto começou a pingar água em grande quantidade e acabou alagando o piso. Liguei e pedi que mandassem um técnico para consertar a instalação mal feita. Não mandaram até hoje (20 dias depois) nem atendem o telefone, nem respndem pelo whatsapp. Definitivamente não são sérios!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2024 às 09:40

incompetentes e desonestos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0