PESSIMOO!!!!!

Respondida
Brasília - DF
24/01/2024 às 17:17
ID: 181202173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento deles no início é tudo encenação, te tratam super bem, vão lá instalar o ar e saem rápido, quebraram a minha parede de uma forma que ficou horrível!! Tiraram uma parte do vidro para passar um fio, e não colocaram o vidro direito novamente !! O vidro saiu do lugar e gora estou com uma janela sem vidro, com perigo de entrar qualquer bixo pela minha janela, e ao avisar isso para eles por WhatsApp, a resposta da moça foi : " AH, CONTRATA UM VIDRACAEIRO, ESSA NÃO É NOSSA ESPECIALIDADE " Ou seja eu paguei caro por um serviço muito mal feito , quebraram a minha janela, a minha parede, e ainda insinuam que isso é problema meu !!!! UM ABSURDO!!!! péssimo serviço!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 12:17
Olá, a senhora quem optou por passar a tubulação pelo vidro. Foi informada diversas vezes que nossos técnicos não são especialistas em vidraçaria, porém após a insistência fizemos esse favor. Não se torna justo o comentário sendo que o procedimento não tinha nenhum envolvimento com a janela em questão, foi uma opção da senhora. O técnico mesmo sem a especialização necessária fez de boa vontade para suprir as necessidades da senhora e a senhora ainda usa adjetivos como péssimo serviço.