Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

26/04/2025 às 19:19

ID: 215690869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente fiz algumas compras e trocas na loja física. Sendo a penúltima troca na loja do Shopping metrô Santa Cruz. A vendedora que me atendeu no dia foi um pouco mal educada e parecia que estava me fazendo um favor! Mas eu fiquei na minha e a troca foi realizada, antes eu perguntei pra ela que eu queria uma pomada Matte, ela me deu uma da Lanzza e ao chegar em casa pesquisei que ela tinha efeito brilhoso! Pelo ocorrido decidi não ir mais na loja e fui no bairro Moema para efetuar novamente a troca! Lá o atendimento foi bom! Porém me indicaram uma pomada da MITCH CLEAN (pote cinza com
Detalhe amarelo) O EFEITO TAMBÉM NÃO E SECO! Pois eu usei o produto e meu cabelo está uma merd@@ ! O shampoo e condicionador da Braé tb não foi bom pra mim! Pois ele pesa sim no cabelo!!! O valor gasto é bastante alto para eu ficar no prejuízo! Oque vamos fazer??? Quero
Meu dinheiro de volta ou trocar por outra pomada e shampoo/condiconador.

Tb vou deixar claro que não volto mais nas lojas escrito aqui e tb do Ibirapuera!!!

Como vamos resolver?

A pomada foi testada então infelizmente está com marca que foi usada!

E eu não vou ficar no prejuízo altíssimo desse!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 13:05

Olá Maicon, tudo bem?

Obrigado pela mensagem, é com muita satisfação que estamos aqui para tentar resolver esse ocorrido e agradecemos a oportunidade de resolução!
Conforme alinhado através do nosso canal de WhatsApp oficial, avaliando todo o ocorrido e solicitado resolução, conforme sua satisfação.

Gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas pela situação enfrentada.
Reconhecemos que este não é o tipo de experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes e reafirmamos nosso compromisso em tomar todas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Se houver qualquer outra solicitação ou dúvida, estou à disposição para ajudar no que for necessário.

Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento na qual aqui prestei à você, pode ser? Conto com sua nota.
Trabalhamos com muita dedicação para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes!
Agradeço a confiança em meu atendimento!

Equipe SAC Mundo do Cabeleireiro
*******
*******

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 19:36

Atendente Evelyn me atendeu e sanou todas minhas dúvidas. Grato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10