Loja com única pessoa para troca de produtos, resultando em mau atendimento e impossibilidade de realizar a troca.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2026 às 11:42

ID: 244627271

Ontem eu e minha filha fomos fazer uma troca de produtos na Loja do Shopping Anália Franco, sábado, por volta das 18h, teoricamente e para ter ciencia que é um dia crítico em um horário extremamente sensível.

A escolhemos todos os produtos que queriamos trocar e fomos ao caixa, para nosssa surpresa foi sugerido por um atendente que vivêssemos mais tarde, porque a ÚNICA pessoa que poderia fazer a troca era uma pessoa que nao estava na loja e estava muito ocupada.

Ao insitir com a pessoa que estava no caixa, ela ligou para pessoa e o retorno desta é que realmente deveríamos aguardar a disponibilidade da ÚNICA pessoa que poderia efetuar a troca.

Qual o sentido de uma loja dentro de um shopping, ter uma ÚNICA pessoa com autonomia para fazer uma troca de produtos e não estar na loja disponível para os clientes serem atendidos.

Resumindo não conseguimos fazer a troca e não consigo entender como não tem uma "cabeça pensante" no procecesso que não enxergue a necessidade de pelo menos duas pessoas com essa autonomia.

Falando com outra pessoas, mulheres, sobre o ocorrido o que constatei é que realmente a qualidade do atendimento a princípio nesta loja é muito ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 16:08

Boa tarde,

O Mundo do Cabeleireiro agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Lamentamos sinceramente a experiência vivenciada em sua visita à nossa unidade do Shopping Anália Franco. Situações como a relatada não estão alinhadas com o padrão de atendimento que prezamos oferecer aos nossos clientes.

No momento do atendimento, houve uma instabilidade em nosso sistema, o que impactou diretamente a realização do processo de troca. Ainda assim, reconhecemos que a indisponibilidade imediata de um colaborador autorizado para conduzir o procedimento gerou um transtorno indevido, especialmente considerando o horário e o fluxo da loja.

Ressaltamos que o ocorrido já foi direcionado à gestão responsável para análise e revisão dos processos internos, a fim de garantir maior agilidade e autonomia da equipe em situações semelhantes.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo inconveniente causado e colocamo-nos à disposição para atendê-la da melhor forma possível sempre que necessário.

Atenciosamente, Evelyn Guimarães
Mundo do Cabeleireiro
Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 14:09

Experiência mediana para ruim, muito em função de terem um pós venda ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6