Produto não entregue, site abandonado e suporte inexistente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2026 às 23:12

ID: 246969951

Fiz uma compra no dia 12/04 e simplesmente não foi entregue
Paguei até mais caro no frete para entregar, eram pra entregar ATÉ o dia 15/04
Hoje ja é dia 25, 13 dias depois e no site ainda consta como "preparando pedido", não da pra cancelar, não da pra saber se vão enviar, o suporte não funciona, fala que um atendente vai entrar em contato mas não entrei, deixei literalmente o chat aberto o dia todo e ninguém apareceu, parece que o site simplesmente foi ABANDONADO, o numero do whatsapp não existe mais

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 09:34

Olá, senhor Joel!

Agradecemos pelo seu contato e pelos apontamentos realizados. Verificamos a situação do seu pedido e identificamos que a entrega consta como concluída no sistema da transportadora responsável. Diante disso, já realizamos a abertura de um chamado para que o caso seja analisado e possamos entender o ocorrido com mais detalhes.

Reforçamos que nos preocupamos genuinamente com a satisfação dos nossos clientes e estamos totalmente à disposição para acompanhar o caso, prestar todo o suporte necessário e esclarecer qualquer dúvida adicional, até que a situação seja completamente resolvida.
Estamos em contato através do whatsapp para prestar um melhor suporte.

A sua opinião é muito importante para nós! Ela nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos e atendimento. Caso seja possível, gostaríamos muito que você avaliasse o nosso retorno aqui pela plataforma do Reclame Aqui. Esse feedback é essencial para que possamos evoluir e oferecer cada vez mais um serviço à altura da confiança dos nossos clientes.

Equipe Mundo do Cabeleireiro
WhatsApp: (11) 4004-3157
Email :[email protected]

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 09:54

Resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10