ensastifeito caixa de cozinha resfriar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaguara - MG

01/08/2024 às 07:00

ID: 194263875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido da cozinha resfriar, foi entregue dentro do prazo certinho!
Porém a que eu pedi ,vi nas fotos na hora da compra que ela tinha tranca de chave nas duas trancas! Quando chegou ,veio só com trava com buranquinho q cabe um arame só! Não tem jeito de colocar nem um cadeado pra pra dificultar [Editado pelo Reclame Aqui]!Fica aqui minha indignação

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2024 às 15:45

Boa tarde!

Conforme conversamos por ligação, infelizmente o fabricante da caixa de cozinha alterou a fabricação desta caixa, alterando as fechaduras e não nos comunicando dessa mudança. Já removemos as fotos e vamos trabalhar para atualizar as informações sobre a mesma.

Também conforme conversamos e acordamos, iremos reembolsar um valor como forma de compensar o transtorno e resolver a situação da melhor forma possível dentro do cabível.

Ficamos a disposição se necessário.

Atenciosamente
Equipe MC.

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 11:36

Pessoal do mundo do caminhão! Deu todo suporte necessário e chegamos a um acordo e tudo foi resolvido! A equipe do mundo do caminhão, estão de parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10