Celular com defeito de fabricação e descaso no atendimento após a compra

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
01/05/2026 às 18:39
ID: 247486029
Comprei dois celulares no quiosque do shopping Guararapes em Pernambuco, surgiu uma linha amarela em um deles, 5 dias depois de ter comprado. No outro dia formos na loja pra trocar o aparelho, e eles nos informaram que precisariam manda o celular para um laudo técnico, que duraria de 15 a 30 dias. Mas não deixaram claro nem se iriam trocar o aparelho ou conserta, caso o laudo mostre um defeito de fabrica.
Deixamos o celular no dia 30/03/25, e não tivermos absolutamente nenhuma resposta.
Hoje no dia 01/05/26, fui no quiosque da loja novamente, e me foi informado que o aparelho nem sequer ainda foi visto. E não me deram nenhuma previsão de quando vai sair o resultado, mesmo já tendo estourado o prazo que foi dado inicialmente.
Pra vender o aparelho foram ótimos, mas pra resolver um problema simples, está sendo um estresse.
Obs: O atendente que me atendeu hoje, foi educado.