Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

22/06/2023 às 15:47

ID: 166918219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei na data de ontem 21/06/23 duas películas para meu celular na loja mundo do celular Itapetininga iPhone 13 isso já era 17:30 sendo que de um do cel já saiu com um pouco de bolha o atendente falou que era a capinha, fui só até o carro para trocar a capinha ao voltar a loja já estava fechada, voltei ao abrir a loja 22/06/23 as 9h o atendente veio me atender todo educado o mesmo de ontem porém passou para o gerente dele, o qual foi extremamente grosseiro , falando que foi mal uso e que eu fiz atrito com os celulares eu questionei sobre o porque eu faria isso com um celular de 7mil só para trocar uma película de 25 reais e ter esse baita transtorno, resumindo ele quis levantar o tom de voz comigo e eu falei respeito pois não sou leiga sou estudada e não saio daqui sem vc solucionar o problema ou devolver meu dinheiro pois pelo
Jeito pessoas humildes eles devem humilhar mais, ao fazer a troca questionei o nome dele denovo que se recusou a falar e mesmo assim queria que eu pagasse por pelo menos uma película aceitei, ao trocar ele veio querer falar que o cel era mal uso sendo que meu iPhone 13 não tem um risco ea outra película durou mais de um ano de outro estabelecimento , sai com a película e falei que se o procon falasse que eu devesse pagar eu pagaria ele falou não precisa, mal sai da loja estava falando mal de mim pois voltei com a película pra mostrar o risco que já estava daí questionei então foi mal uso seu ao colocar essa película pois já está riscada e ele falou que não tinha secado ainda, e se negou a devolver meu dinheiro. Enfim loja despreparada para atendimento, gerente estupido pois achou que ia gritar com uma mulher, mas comigo eu não permito , vc compra lá e não tem garantia, não recomendo nada dessa loja pois o atendimento é péssimo . *******, Centro Itapetininga/SP - CEP ************** ; Telefone.******* ; WhatsApp.*******. Não compre lá tem muitas opções boas e com respeito ao consumidor

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 17:12

Loja péssimo em tudo , atendimento , qualidade e comprometimento com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0