Gerente mal educado

Não resolvido
Itapetininga - SP
22/06/2023 às 15:47
ID: 166918219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei na data de ontem 21/06/23 duas películas para meu celular na loja mundo do celular Itapetininga iPhone 13 isso já era 17:30 sendo que de um do cel já saiu com um pouco de bolha o atendente falou que era a capinha, fui só até o carro para trocar a capinha ao voltar a loja já estava fechada, voltei ao abrir a loja 22/06/23 as 9h o atendente veio me atender todo educado o mesmo de ontem porém passou para o gerente dele, o qual foi extremamente grosseiro , falando que foi mal uso e que eu fiz atrito com os celulares eu questionei sobre o porque eu faria isso com um celular de 7mil só para trocar uma película de 25 reais e ter esse baita transtorno, resumindo ele quis levantar o tom de voz comigo e eu falei respeito pois não sou leiga sou estudada e não saio daqui sem vc solucionar o problema ou devolver meu dinheiro pois pelo
Jeito pessoas humildes eles devem humilhar mais, ao fazer a troca questionei o nome dele denovo que se recusou a falar e mesmo assim queria que eu pagasse por pelo menos uma película aceitei, ao trocar ele veio querer falar que o cel era mal uso sendo que meu iPhone 13 não tem um risco ea outra película durou mais de um ano de outro estabelecimento , sai com a película e falei que se o procon falasse que eu devesse pagar eu pagaria ele falou não precisa, mal sai da loja estava falando mal de mim pois voltei com a película pra mostrar o risco que já estava daí questionei então foi mal uso seu ao colocar essa película pois já está riscada e ele falou que não tinha secado ainda, e se negou a devolver meu dinheiro. Enfim loja despreparada para atendimento, gerente estupido pois achou que ia gritar com uma mulher, mas comigo eu não permito , vc compra lá e não tem garantia, não recomendo nada dessa loja pois o atendimento é péssimo . *******, Centro Itapetininga/SP - CEP ************** ; Telefone.******* ; WhatsApp.*******. Não compre lá tem muitas opções boas e com respeito ao consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 17:12
Loja péssimo em tudo , atendimento , qualidade e comprometimento com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0