Má instalação de película e cobrança indevida na Mundo do Celular

Não respondida
Sorocaba - SP
16/01/2026 às 16:50
ID: 237921779
Experiência horrível, em minhas últimas compras de celulares eu sempre ia na loja Mundo do Celular pois tinha o atendimento diferenciado e tecnicamente também eram bons, porém o nível decaiu MUITO nas últimas experiências que tive nas lojas. Além de atendimento desleixado, ainda houveram falhas sem garantia alguma, por exemplo: Por duas oportunidades fui a loja para instalação de película no Samsung S25+ e em ambas a película descolou com menos de 1 mês de utilização, tive uma péssima instalação e em ambas ainda me cobraram o valor de REINSTALAÇÃO, não existe garantia nenhuma na loja além de um acordo "de boca" que não é cumprido. Os lojistas devem pensar que gastar quase 50 reais em película todo mês é barato. É uma pena ver uma loja que tinha tanto reconhecimento caindo para um nível tão baixo.