Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

25/03/2024 às 09:28

ID: 185326571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a loja comprar um aparelho (Redmi note 13 pro 5g), eles não tinham o aparelho e empurraram o Redmi note 13, alegando que o aparelho tinha NFC, função essa que NÃO TEM, eu comprei o aparelho e quando fui cadastrar os cartões no aparelho, me dei conta que eles mentiram, fui até a loja para solicitar o estorno do valor ou a troca do aparelho, eles me empurraram o poco x5 5g, por um valor ABSURDO, paguei a diferença, e quando chego em casa o aparelho me apresenta problema na entrada P2, entrada que serve para fone de ouvido, fui até a loja NOVAMENTE, solicitar o estorno do valor, pois eu não queria mais NENHUM aparelho daquela loja, eles se negaram a fazer o estorno, alegaram mal uso e disseram que a única coisa que podiam fazer era enviar o aparelho para análise, e fazer o reparo, CASO fosse constatado defeito de fábrica, detalhe: isso tudo num prazo de 30 dias, e de forma completamente debochada e humilhante. Me neguei a fazer isso, afinal não posso ficar sem aparelho por 30 dias, além disso o celular é um produto essencial e a troca, ou estorno do valor pago deve ser feita de forma IMEDIATA, não com um prazo de 30 dias. De qualquer maneira, estou acionando o procon, para tentar conseguir o estorno do valor, pq eu não aceito mais nenhum celular daquela loja.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 08:32

Péssimo, debochados e sem noção. Tentam empurrar aparelhos que você não precisa, por um preço absurdo, e todos os aparelhos deles vem com problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0