Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

01/01/2024 às 23:39

ID: 179451475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 celulares nesta loja no shopping pátio e os dois deu problemas semelhantes voltei na loja troquei os celulares e os dois deram problema de novo voltei uma terceira vez e desta vez fui mal tratado e de forma humilhante tentaram me culpar não resolveram o meu problema e ainda mandaram procurar o Procon de forma super debochados principalmente pela pessoa q se dizia o gerente. A conclusão q eu tenho e . Na hora de vender eles tem uma lábia incrível mas na hora de resolver o problema você e mal tratado e humilhado assim como eu fui. Da impressão q os produtos vendidos nessa loja "Mundo do celular" são falsificados ou pirateados

Compartilhe