Numeração errada e decepção!

Resolvido
Francisco Morato - SP
08/01/2022 às 17:46
ID: 136263113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, me chamo Aline, no dia 06/01/******* fui a loja Mundo do Sapato em Gramado, com meu marido. Dentre a compra escolhi uma sandália da marca Luz da lua, inicialmente experimentei o tamanho 35, que serviu mas não ficou confortável.
Solicitei um tamanho maior o 36, a vendedora me trouxe, experimentei e fico melhor, então foi a minha escolha.
A vendedora deu continuidade ao atendimento, realizamos o pagamento e fomos embora.
Eu sou de Jundiaí- São Paulo, no dia seguinte 07/01/******* foi a minha volta, coloquei a sandália para o retorno, era mais vantajoso voltar calçada, pois a mesma não caberia na minha mala.
Não conferi a numeração, coloquei a sandália, e fui para o aeroporto, de carro. Quase não andei durante o trajeto, quando cheguei ao aeroporto, senti um incômodo ao caminhar, mas peguei meu voo e segui com a viagem.
O incômodo continuou, tirei a sandália para olhar e para a minha decepção, a numeração da sandália veio errada, a número 35 ao invés da 36 que havia escolhido.
Já havia despachado a minha bagagem e não puder colocar outro calçado, também não pude comprar outro pois o horário que eu cheguei as lojas do aeroporto já estavam fechadas.
Estou extremamente decepcionada com o ocorrido, gostaria de saber se há algo que posso ser feito?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2022 às 12:24
Excelente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10