Atraso na resolução de desacordo comercial e falta de entrega de produtos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uauá - BA

20/02/2026 às 20:33

ID: 241042667

Realizei uma compra no cartão de crédito e os produtos não foram entregues conforme acordado.

Desde então, venho tentando resolver diretamente com o estabelecimento, porém sem sucesso. Não atendem minhas ligações, não respondem mensagens e, quando busquei atendimento presencial, encontrei exatamente a mesma situação: ausência de solução e total descaso.

Diante disso, abri um desacordo comercial junto ao Banco Itaú, enviei as informações solicitadas e fui informado de que o prazo para retorno seria de 5 dias úteis.

O prazo já foi ultrapassado e, até o momento, não recebi qualquer posicionamento do banco. Estou sem o produto, sem o valor e sem resposta.

Solicito um posicionamento urgente do Itaú, com informações claras sobre o andamento da contestação e prazo real para resolução, pois estou sendo prejudicado financeiramente

Compartilhe