Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

24/01/2020 às 10:06

ID: 99729087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde julho de *******,comprei um sorento nesta maldita loja,e o dono não vale nada,o Valdinho,ate hoje,estou com veiculo na oficina,nem paga o conserto e nem me devolveu o que paguei,coloquei na justica,gastei uma fortuna com custas do processo desde novembro e o cidadão me falou que tem muitos advogados e vai adiar por anos,estou com dividas absurda,NÃO COMPREM NESSA LOJA NA https://*******Á-RECIFE.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 09:06

Nunca resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0