Não comprem

Não resolvido
Camaragibe - PE
24/01/2020 às 10:06
ID: 99729087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde julho de *******,comprei um sorento nesta maldita loja,e o dono não vale nada,o Valdinho,ate hoje,estou com veiculo na oficina,nem paga o conserto e nem me devolveu o que paguei,coloquei na justica,gastei uma fortuna com custas do processo desde novembro e o cidadão me falou que tem muitos advogados e vai adiar por anos,estou com dividas absurda,NÃO COMPREM NESSA LOJA NA https://*******Á-RECIFE.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 09:06
Nunca resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0