COMPREI CANCELARAM MINHA COMPRA E NÃO ME PAGARAM

Resolvido
Palhoça - SC
31/03/2022 às 21:37
ID: 141064521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/02/******* comprei 37 caixas de cílios no valor de R$*******,30 foi enviado a seguinte mensagem no mesmo dia da compra: Ao finalizar o pedido você fica ciente que a fábrica irá enviar seu pedido em média de 5-8 dias úteis. Seu código será repassado para você assim que enviado. Prazo médio para receber em mãos de 15 dias úteis após o envio
No dia 07/03 me passaram um código de rastreio que depois eu descobri ser FALSO pois no dia 25/03 estava como entregue em outro endereço completamente diferente. Ao questionar e pedir meu reembolso ela me mandou a seguinte mensagem: Oiee seu pedido já chegou ao centro de distribuição em SC e agora vai estar a caminho da sua localização. vamos passar um ******* no começo da semana para você acompanhar a reta final de entrega eu questionei sobre o código que não era meu e ela não respondeu.
No dia seguinte 28/03/******* perguntei sobre esse tal novo código que já estava em Santa Catarina e ela me disse assim: Oiee seu pedido está como pedido de reembolso. já foi passado para o financeiro cancelar e estornar os valores. média de 2-3 dias úteis para o cancelar. e os comprovantes vão ser passados aqui
Eu falei sobre eu estar esperando tanto tempo sem mercadoria e que já tinha perdido várias vendas e que aguardar mais uns dias não faria diferença já que estava em SC. Mas que se fosse fazer o reembolso que tinha que ser o mais rápido possível pois eu precisava pagar então outro fornecedor.
Ela seguiu dizendo que faria o reembolso em apenas 2 ou 3 dias úteis. Eu praticamente implorei pare que fosse no dia. Não aceitaram.
Sempre comprei com a Natália e nunca tive problemas, mas desta vez me decepcionaram demais, mesmo eu falando que estava perdendo vendas sem nem ter o que falar para as minhas clientes, cílios é o que eu mais vendo na minha loja, é meu ganha pão, ela não se sensibilizou em nenhum momento e simplesmente disse que iria devolver meu dinheiro durante a semana.
Não entendo como uma pessoa consegue fazer isso com seu cliente, é só ter um pouco de empatia, eu também vi no reclame aqui que tem mais reclamações com códigos de rastreios falsos e demora na entrega que nunca acontece principalmente de valores altos! Sempre fiz compras de ******* ******* e desta vez fiz de quase ******* reais e mentiram pra mim, se for ler a conversa é só mentira que me falam pra me enrolar mais ainda! 2 meses sem mercadoria pra agora eu ter que procurar outro fornecedor e esperar mais um tempo de entrega, desumano!!!!!!!!!!!!!
HOJE É A DATA LIMITE 31/03/******* E AINDA NÃO ME PAGARAM!!!!!!
INSTAGRAM @mundodos_cilios
Mundo dos cílios / Natália D. Michele CNPJ 33.*******.*******/*******50
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2023 às 12:30
demorou mas me pagou
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0