Solicitação de reativação de cabine e proposta de pagamento de multa devido à falta de comunicação.

Respondida
Guarabira - PB
25/11/2025 às 21:49
ID: 232865109
Boa Noite
MSC, por favor estou com meu contrato praticamente quitado, revejam a possibilidade eles reativar minha cabine.
Eu troquei de celular e fiquei sem comunicação.
Estou disposta a pagar qualquer multa para resolução do meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 21:57
Boa noite,
Olhando em um primeiro momento, não me parece ser uma ******* na agência Mundo Dos Cruzeiros.
Acredito que tenha direcionado a reclamação no Reclame Aqui da empresa errada por algum equivoco.
Att,