Péssima loja e atendimento: CDs de ***** não funcionaram e loja se recusa a devolver o valor pago.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/05/2026 às 14:10

ID: 248180903

Péssima loja, péssimo atendimento! Comprei 4 cds de ***** que não funcionaram. Retornei a loja com os CDs com o intuito de devolver e receber o reembolso, porem o gerente não quis reembolsar e trocou por 4 cds que também não funcionaram. Ele falou que não poderia devolver o dinheiro pois iria levar prejuízo. Então o prejuízo ficou comigo. Eu ia fazer um desbloqueio de ***** nesta loja no valor de R$ 490,00, não farei e digo mais, perderam o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 09:29

A empresa não resolveu o problema e não quis fazer o ressarcimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0