Péssima loja e atendimento: CDs de ***** não funcionaram e loja se recusa a devolver o valor pago.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/05/2026 às 14:10
ID: 248180903
Péssima loja, péssimo atendimento! Comprei 4 cds de ***** que não funcionaram. Retornei a loja com os CDs com o intuito de devolver e receber o reembolso, porem o gerente não quis reembolsar e trocou por 4 cds que também não funcionaram. Ele falou que não poderia devolver o dinheiro pois iria levar prejuízo. Então o prejuízo ficou comigo. Eu ia fazer um desbloqueio de ***** nesta loja no valor de R$ 490,00, não farei e digo mais, perderam o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 09:29
A empresa não resolveu o problema e não quis fazer o ressarcimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0