Atraso na Entrega e Dificuldade de Reembolso de Produto Não Recebido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/03/2026 às 23:29

ID: 242138497

Fiz uma compra no site desta empresa dia 30/12 e até o momento não recebi o produto, inclusive já realizei o pagamento. Estou em contato com o watsap da empresa e sempre me pedem pra aguardar porque os correios estão com dificuldades para entregar, eu mesma fiz reclamação no site dos correios e não obtive retorno a empresa também registrou reclamação e até agora nada..quanto tempo vou ter que aguardar?
A atendente disse que a empresa tem um seguro mas que só podia ser acionado com 60 dias, será que sou obrigada a esperar indeterminadamente? Tenho várias conversas e só me pedem pra aguardar e que é muito chato mesmo, mas o produto já foi pago, fiz a minha parte, só quero o reembolso do valor pago ,acredito que este é o meu direito .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 19:35

Olá Joseane, tudo bem?

Sentimos muito por toda a demora enfrentada no seu pedido e entendemos completamente o quanto essa espera pode ser desgastante.

Verificamos que o envio foi realizado dentro do prazo, porém houve uma intercorrência no transporte que impactou diretamente a entrega. Durante esse período, realizamos acompanhamentos e abrimos solicitações junto aos Correios na tentativa de agilizar a resolução.

Como a situação se prolongou além do esperado, entramos em contato com você e seguimos com o estorno do valor pago, conforme alinhado.

Sabemos que, ainda assim, essa não foi a experiência que gostaríamos de proporcionar e sentimos muito por todo o transtorno causado.

Reforçamos nosso compromisso em acompanhar cada pedido com atenção e em garantir que nossos clientes tenham sempre uma experiência segura e respeitosa.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão ao longo desse processo

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Com carinho,
Equipe Mundo dos Japamalas

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 21:04

O tempo de espera para resolver o problema foi muito longo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4