Atraso na entrega e falta de suporte para Japamala e Pulseira Kunzita com pedido de reembolso não atendido

Respondida
São Paulo - SP
18/02/2026 às 10:15
ID: 240950561
No dia 17/01/25, realizei a compra de uma Japamala de 108 Contas + Pulseira da Pedra Natural Kunzita e realizei o pagamento via pix. No entanto, mesmo após o período de confecção informado no site, não recebi qualquer informação sobre o produto. Tentei contato com o suporte da loja diversas vezes via Whatsapp, que, além de demorar para responder, apenas ofereceu retornos escassos, sem estabelecer qualquer data de recebimento do produto.
Como hoje, 18/02, já fez um mês que o pedido foi feito e a comunicação oferecida até o momento foi insuficiente, solicitei o reembolso ao suporte, que, sem nenhuma surpresa, não me respondeu novamente.
Procuro também informações no site da loja sobre o reembolso, mas também não encontro.
Como foi um produto caro, esperava que a loja oferecesse um suporte melhor ao consumidor.
Espero ter um retorno em breve.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 19:19
Olá Amanda, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo atraso ocorrido em seu pedido.
Identificamos que houve um atraso na disponibilidade das pedras de Kunzita, o que impactou diretamente no prazo de confecção da sua peça. Sabemos o quanto isso pode gerar insegurança e frustração, principalmente pela expectativa em relação ao produto.
Assim que conseguimos contato com você, seguimos com uma tratativa prioritária e realizamos o envio imediato via Sedex, além de incluirmos um mimo especial como forma de cuidado e consideração com você.
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a situação e que tudo ocorreu bem com a entrega.
Seguimos trabalhando para aprimorar cada vez mais nossos processos, principalmente em relação à comunicação e prazos, para oferecer sempre a melhor experiência possível.
Conte conosco sempre que precisar.
Com carinho,
Equipe Mundo dos Japamalas