Pulseira escureceu com pouco uso e falta de retorno do SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

02/03/2026 às 15:11

ID: 242086891

Comprei uma pulseira, em duas vezes de uso ela escureceu, mandei msg com fotos pro sac deles, mas não recebi nenhum retorno deles

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 19:30

Olá Fernanda, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito por não ter recebido retorno no primeiro contato essa não é a experiência que buscamos oferecer.

Sobre o seu caso, verificamos que o contato foi realizado após o prazo padrão para trocas. Ainda assim, prezando pelo cuidado com você e pela sua experiência com a nossa marca, seguimos com uma tratativa especial.

Ficamos felizes em termos conseguido chegar a uma solução e em saber que você utilizou o crédito para escolher uma nova peça.

Esperamos que ela te acompanhe com muito significado e que sua experiência conosco, a partir daqui, seja ainda mais positiva.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Com carinho,
Equipe Mundo dos Japamalas

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 19:49

Qdo ela se propôs a resolver ela resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8