Abordagem veatporia e intimidadora da funcionária da sapataria Mundos dos Pés de Rocha Miranda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/02/2023 às 12:34

ID: 158618945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje por volta das 14 entre na loja Mundos dos pés na rua Topázios, 37 - Rocha Miranda, Rio de Janeiro.
Mal entrei na loja, estava olhando meu celular e uma atendente me abordou. Expliquei que só ia olhar, terminei de mandar uma msg, olhei a loja a vitrine de relance e vi que não tinha nada que eu quisesse comprar e me encaminhei para sair, quando a mesma funcionária me abordou com a seguinte fala?
_ a Senhora entrou aqui só para olhar o celular ?

Me senti extremamente desrespeitada, disse que não tinha entendido, ela falou a mesma coisa novamente, disse que perdia a vez na venda e eu informei que não tinha culpa se ela me abordou e perdeu a venda, pq eu não tinha me dirigido à ela até então. Ela continuou reclamando comigo.

Chamei imediatamente a gerente e falei a situação, a gerente ficou me olhando, sem falar muita coisa, daí eu perguntei se aquele tipo de abordagem era por conta da minha cor, se seria a mesma abordagem se fosse uma mulher branca bem vestida? Neste mesmo momento a gerente (que é uma pessoa branca) falou que eu estava exagerando que não era isso, que eu já estava passando do limite com minha pergunta.

Gostaria apenas de saber, a mesma abordagem que foi feita a uma mulher de short, sandália de dedo e blusinha e sendo afrodescendente, seria a uma mulher branca bem vestida ?

Que direito uma funcionária a qual eu não pedi nada, tem de me abordar, reclamando que eu não comprei nada na frente das outras pessoas e funcionários da loja? Caso eu saísse da loja pq não poderia pagar pelo calçado, ela poderia me expor nesta situação vexatória?,
A gerente da loja ( branca) me daria o mesmo tratamento se eu fosse branca ou pediria desculpas em nome da loja?

indignada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2023 às 22:30

Não houve atendimento. Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0