Festa não entregue

Respondida
São Paulo - SP
26/04/2025 às 16:05
ID: 215682323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei 4 barraquinhos por um preço promocional para pagamento a vista em Fevereiro/25 e fui falando até o começo dessa semana com a *****, suposta [Editado pelo Reclame Aqui]ária, paguei para ***** com link para cartão de credito. Contratei também agora por esses dias brinquedo e mesa de decoração. O Instagram tem 8mil pessoas e o que era mundo encantado das festas mudou para sonho das festas. Perguntei o motivo era pq tinha muitas empresas com o mesmo nome e estavam tendo problemas.
Nunca me enviaram o contrato, só um modelo sem assinar, pedi inúmeras vezes e agora há 10 dias da festa sumiram, não respondem mensagem e nem atendem telefonema.
Vou contratar outro serviço de buffet de urgência, vou ficar no prejuízo, mas não quero que acabem com a festa e sonho de outras pessoas.
NÃO CONTRATEM 3 BARRCAS POR 699, NEM COMBO DE BRINQUEDOS por 350, DECORAÇÃO E FONDUE OU BARRACA DE BRIGADEIROS.
No instagram tem elogios, supostamente fakes.
São [Editado pelo Reclame Aqui]ões que querem acabar com sua festa e o sonho de seus filhos.
o telefone deles é *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2025 às 16:20
Olá Sra Priscila, tudo bem?
Informamos que nossa empresa não trabalha com aluguéis de carrinhos e nem com eventos, somos uma empresa de Boa Vista - RR que atua no ramo de personalizações e comunicação visual, a Sra pode estar verificando em nosso instagram oficial @https://******* Acredito que sua reclamação foi direcionada a empresa errada, recomendamos procurar o cadastro da empresa correta pelo qual a Sra contratou o serviços. Sem mais, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.