Chinelo deformado com poucos dias de uso

Resolvido
Ourinhos - SP
20/01/2026 às 20:03
ID: 238301147
Comprei o chinelo dessa marca e dei para minha mãe no dia de Natal, de presente. Mas infelizmente, com poucos dias de uso, o chinelo já está deformado na parte da frente. Parece que o chinelo tem anos de uso. O estranho é que minha mãe sempre usou esse chinelo, dessa marca, e nunca tinha acontecido isso tão rapidamente. Gostaria que resolvessem meu problema e efetuassem a troca do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 20:16
Olá, Julia!
Lamentamos muito pelo que aconteceu com o seu calçado e compreendemos sua insatisfação. Fique tranqüila, estamos aqui para resolver isso de maneira rápida e eficiente.
Agradecemos por entrar em contato com a Mundoflex para esclarecer a situação. Para resolvermos isso da melhor forma, pedimos que você entre em contato com o nosso Setor de Suporte, que atende 100% virtualmente pelo WhatsApp:
(18) 99736-3759
Atendimento:
Segunda a sexta: 07h às 18h
Precisamos confirmar se o que você notou está relacionado à conformação anatômica do produto ou se há outro fator a ser analisado.
Nossos calçados são confeccionados em EVA, um polímero termoplástico que se adapta morfologicamente ao formato do pé e ao padrão de pisada do usuário. Essa adaptação ocorre devido à capacidade do EVA de se moldar às características individuais do pé, como a curvatura do arco e a largura da planta, proporcionando um ajuste personalizado. Além disso, o material distribui a pressão de forma uniforme ao longo da superfície plantar, minimizando pontos de sobrecarga e contribuindo para a redução do risco de lesões. Essa característica é especialmente benéffica para quem busca um calçado que favoreça a saúde podológica e o conforto durante a deambulação.
Ao contatar nosso Suporte, nossa equipe irá cuidar do seu caso com atenção. Se necessário, podemos coletar o produto para uma análise mais detalhada, garantindo a melhor solução.
Com carinho,
Equipe Mundoflex
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 09:01
Recebi o meu reembolso. Atendentes super prestativos! Recomendo a loja!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10